Batida entre ônibus e caminhonete deixa feridos em Cariri do Tocantins


Acidente aconteceu no perímetro urbano da BR-153, durante a madrugada. Quatro pessoas precisaram ser levadas ao hospital. Ônibus e caminhonete colidiram na BR-153
Bombeiros/Divulgação
Um ônibus e uma caminhonete se chocaram na madrugada desta sexta-feira (20) na BR-153, na região sul do estado. O acidente aconteceu pouco depois da meia-noite em Cariri do Tocantins. Quatro pessoas precisaram receber atendimento médico, sendo que uma delas ficou em estado grave.
Não há informações de como o acidente aconteceu, mas imagens feitas no local mostram que os veículos colidiram de forma lateral. A caminhonete ficou parcialmente destruída e começou a pegar fogo, mas as chamas forma controladas por populares, com extintores. O ônibus foi parar sobre um canteiro às margens da rodovia.
Os Bombeiros informaram que havia quatro pessoas na caminhonete. Um homem de 32 anos foi encontrado inconsciente e fora do veículo, com um ferimento na cabeça. Outro homem, de 60 anos, também precisou ser imobilizado após relatar dores no corpo.
As vítimas foram resgatadas pelos Bombeiros e transportadas pelo Samu junto com outras duas pessoas que estavam na caminhonete. Nenhum passageiro do ônibus solicitou atendimento médico. O trecho da rodovia foi isolado durante o atendimento e a realização da perícia.
Caminhonete teve princípio de incêndio após colisão
Bombeiros/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.