Beiramar Shopping lança campanha de prêmios voltada para interatividade digital

2020 está sendo um ano atípico. Um novo momento em construção, novas vivências e o comportamento dos consumidores também está em mutação. As marcas precisaram ampliar seu relacionamento, as compras por impulso migraram para compras com propósito agregado. O comércio, desde o início da pandemia, vem criando estratégias para manter as vendas aquecidas e o mercado busca inovações para a sustentabilidade das marcas. Pensando nisso e apostando na retomada econômica gradual é que o Beiramar Shopping lança no dia 29 de setembro sua campanha de prêmios. Assim como realizado nos últimos anos, a campanha intitulada Shopping do Coração será ampliada, de setembro de 2020 a janeiro de 2021.

A cada R$ 400,00 (quatrocentos reais) em compras de produtos, ou serviços, adquiridos durante o período de participação, entre os dias 29/09/2020 e 06/01/2021, os clientes receberão um cupom para participar do sorteio, que irá sortear duas BMW X1 SDRIVE 2.0i GT. Serão realizados dois sorteios, o primeiro em 18 de dezembro de 2020 e o segundo no dia 06 de janeiro de 2021, ambos às 19h.

Com a nova mecânica, o cliente realizará todo o cadastramento de seus cupons de forma online, por uma plataforma, apenas dirigindo-se ao balcão para imprimir seus cupons e depositar na urna. O sistema é intuitivo, o cliente acessará via site do shopping,
http://beiramarshopping.com.br/promocao/cadastro ou pelo QRCODE, faz seu cadastro, com CPF e data de nascimento, para validar informações, envia foto da nota fiscal/cupom de compra e pronto, já está participando. Ainda pelo sistema, o cliente poderá conferir seu saldo de compras na promoção e o número de cupons ativos. E isso tudo poderá ser realizado por um celular, tablet ou computador. Para aquelas pessoas que tiverem algum tipo de dificuldade, o shopping irá disponibilizar atendimento presencial, visando otimizar o processo para os clientes, mantendo todos os protocolos de saúde e segurança.

“Para este ano, trouxemos uma campanha intuitiva, que resgata nosso relacionamento afetivo com os consumidores, trazendo o shopping do coração da cidade como mote. Antenados ao momento, nossa campanha de prêmios também foi pensada para a interação digital, para que os consumidores consigam realizar todo seu cadastro via plataforma, de
qualquer lugar. Assim, agilizamos todo o processo e damos ao cliente uma opção a mais de escolher como, onde e quando fazer seu cadastro na promoção”, destaca Carlos Pamplona Jr, gerente de marketing do Beiramar Shopping.

Seguindo a tendência dos últimos anos, o Beiramar Shopping traz para os clientes uma premiação com valor agregado e que vem posicionando, cada vez mais, o shopping com seus consumidores. Pesquisas recentes realizadas, sobre o mercado de shopping center e a interação com datas comemorativas, tem apontado cada vez mais a escolha, na hora da decisão do local de compra, também com fatores atrelados a premiações e preferências de relacionamento com a marca. “Continuaremos investindo no desenvolvimento de ações que tragam ainda mais sinergia com nosso público, criando também uma gama maior de possibilidades para que os lojistas estejam em sintonia com seu público, aumentando engajamento e retorno ativo das vendas”, finaliza o gerente de marketing do Beiramar
Shopping.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”