Blog de Florianópolis dá dicas de produtos de Beleza

Sabe quando você está procurando um hidratante ou protetor solar que realmente funcione para o seu tipo de pele? Você pode pedir uma opinião para uma amiga, consultar um dermatologista… ou até mesmo pesquisar na internet, um jeitinho mais simples e rápido. É crescente o número de pessoas que buscam resenhas de cosméticos e produtos de beleza na rede antes de comprá-los.

Há muito tempo, Pricila Cristina, criadora do blog Tá em promoção, tem apelado para resenhas on-line, seja em blogs, em vídeos no YouTube ou até mesmo em redes sociais como o Instagram antes de ir às compras.

Pricila Cristina, criadora do blog Tá em promoção – Foto/Divulgação: Blog Tá em promoção

“Sempre que quero um produto novo, seja um creme para pele ou uma maquiagem, procuro informação em blogs primeiro. E agora, com o meu blog, onde compartilho minhas experiências, vejo como é grande a responsabilidade de falar sobre um produto, porque muita gente leva em conta o que eu digo”.

O Tá em promoção surgiu como uma página do Facebook há cinco anos atrás. Naquela época, Pricila compartilhava todas as promoções e achados que encontrava em sites de grandes marcas de cosméticos. “A última coisa que eu queria era mostrar o meu rosto na internet. Só queria passar dicas de promoções para minhas amigas”.

Mas aí a página cresceu e, junto com as promoções, os seguidores começaram a perguntar o que Pricila achava dos produtos. Foi então que ela criou o blog, que manteve o nome de sua página. “Ainda falo sobre promoções, mas o que gosto mesmo hoje é compartilhar minhas experiências com cosméticos e maquiagem”.

Pricila compartilhado as suas experiências no blog Tá em promoção – Foto/Divulgação: Blog Tá em promoção

Designer gráfico por formação, Pricila utiliza seus conhecimentos junto com seu marido, Bruno, formado em cinema, para produzir o conteúdo. Hoje, ela não tem mais receio de se mostrar, tanto que até mesmo criou um canal no YouTube. “Demorei para dar a cara por lá, e me arrependo de não ter feito isso antes”.

Pricila sabe que a responsabilidade de influenciar pessoas é enorme. “Procuro fazer meu trabalho com bastante cuidado e ser muito sincera nas minhas opiniões. Sempre ressalto pontos positivos e negativos dos produtos. Não adianta ser parcial, as pessoas percebem”. A blogueira nem imaginava fechar parcerias com marcas que ela tanto admirava. “É muito gostoso ter esse reconhecimento, mas dá muito trabalho, até porque ainda não vivo integralmente do meu blog. Porém, não tem mais volta, estou fazendo algo que realmente amo”.

Confira o trabalho de Pricila nas redes sociais (Facebook, Instagram e YouTube) e no blog Tá em promoção.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”