Boletim da Prefeitura de Araxá confirma 25ª morte causada pela Covid-19


Município registrou até o momento 1.583 casos confirmados da doença. Veja o informativo completo. Araxá registra a 25ª morte pela Covid
Prefeitura de Araxá/Divulgação
Araxá registrou a 25ª morte causada pela Covid-19, conforme o Boletim Diário Municipal divulgado pela Prefeitura na segunda-feira (28). Somente no mês de setembro foram seis mortes pela doença registradas na cidade.
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a vítima era um idoso de 79 anos. Não foi informado se ele estava internado ou em casa.
Ainda conforme o informe, a ocupação de leitos de enfermaria e Unidade de Terapia Intensiva (UTI) subiu para 25%, em comparação ao boletim da semana passada. O percentual representa 23 vagas ocupadas das 92 disponíveis, sendo 72 de enfermaria e outras 20 de UTI.
Casos confirmados
Neste boletim consta que o Município tem 1.583 casos de pessoas infectadas pelo coronavírus. Deste total, 1.227 pacientes já se recuperaram, 331 são monitorados e 25 morreram.
Até o momento, foram investigados 4.694 registros desde o início da pandemia, sendo que 3.033 testaram negativo para a Covid-19 e 78 casos aguardam resultados de exames.
Óbitos em setembro
A primeira morte por Covid-19 registrada este mês foi divulgada no boletim do dia 1º de setembro. Uma semana depois, no dia 8, mais um óbito foi confirmado.
Há quase duas semanas, o Município confirmou a terceira e a quarta mortes, em dias seguidos. O quinto óbito foi registrado nesta segunda-feira (21).
Veja dados sobre a Covid em Araxá
Prefeitura de Araxá/Divulgação
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”