Bolsonaro desembarca em Mossoró, no Rio Grande do Norte

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) viajou à cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, nesta sexta-feira (21) e entregou moradias à população, durante a inauguração do Residencial Mossoró I, no bairro de Nova Betânia.

Durante o evento, Bolsonaro agradeceu “parte do Congresso Nacional” que “tem nos dado o apoio para que este sonho, este objetivo seja concretizado”.

“Podem ter certeza, com o time que temos, com nossos sócios – no bom sentido – no Parlamento brasileiro, nós atingiremos nossos objetivos”, afirmou.

O presidente também anunciou que foi publicado no Diário Oficial da União (DOU) a posse da professora Ludimila Oliveira como reitora da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA), e destacou que ela “tem um grande trabalho pela frente”.

“O que liberta um homem e uma mulher é o conhecimento. Com conhecimento, atingimos todos os nossos objetivos”, afirmou Bolsonaro.

O evento contou com a participação de Jorge Seif, secretário de Agricultura e Pesca, Pedro Guimarães, presidente da Caixa Econômica Federal, Gilson Machado Neto, presidente da Embratur, e Rogério Marinho, ministro do Desenvolvimento Regional.

Ainda nesta sexta, o presidente segue para a cidade de Ipanguaçu, também no RN, onde participa de outra cerimônia de entrega de casas e veículos à população.

Esta é a terceira visita de Bolsonaro à região Nordeste em menos de um mês. Ele volta à Brasília no fim do dia.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”