Cachorro da raça pitbull é morto com tiro de espingarda em RR e dona acusa vizinho


Apolo, de 6 meses, foi morto na quinta-feira (22). Jovem dona do cão afirma que o suspeito mora em frente ao frigorífico da família dona do animal. Caso foi registrado na delegacia da Polícia Civil de Rorainópolis. Apolo, de seis meses, foi morto com um tiro de espingarda
Arquivo Pessoal
Um cachorro da raça Pitbull, de 6 meses, foi morto com um tiro de espingarda em Rorainópolis, no Sul de Roraima. A dona do animal, Hemily Queiroz, de 18 anos, afirma que um vizinho é o principal suspeito do crime e registrou um boletim de ocorrência contra ele nessa sexta-feira (23) na delegacia do município.
Procurada, a Polícia Civil ainda não informou como deve conduzir o caso. O cão se chamava Apolo. O caso foi no Km 6, da vicinal 1, onde a família da jovem tem um frigorífico.
De acordo Hemily, na noite de quinta-feira (22) um funcionário do frigorífico percebeu que o cachorro tinha sumido. Ela conta que ele foi até o vizinho da frente e encontrou o Pitbull morto.
“Era um bebê. Todo bobão e dócil, criado no meio de diversas pessoas. Já é o terceiro cachorro do frigorífico que ele mata, só que o Apolo era nosso. Os outros dois eram cães vigias. Nenhum deles foi lá no terreno [do vizinho]”.
A morte de Apolo foi divulgada por Hemily em seu perfil pessoal no Instagram. A publicação estava mais de 2,6 mil curtidas e 620 comentários até às 16h20 deste sábado (24).
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.