• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

CAIXA abre INSCRIÇÕES de PROCESSO SELETIVO para VAGAS IMEDIATAS; confira CARGOS e SALÁRIOS

A Caixa Econômica Federal está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo visando contratar estudantes do ensino superior da área da economia. As oportunidades do mais recente processo seletivo Caixa são para universitários de Brasília, no Distrito Federal. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 30 de agosto.

De acordo com o edital, o novo processo seletivo Caixa visa preencher duas vagas imediatas e formar cadastro reserva para estagiários do curso de ciências contábeis, matriculados a partir do terceiro semestre, em instituições de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) será a instituição responsável pela seleção dos candidatos.

Segundo o JC Concursos, a Caixa Econômica Federal oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 1.000 por mês, acrescido de R$ 130 de auxílio-transporte.

A jornada de estágio aos aprovados no processo seletivo Caixa será de 25 horas semanais, distribuídas em cinco horas diárias.

Leia também:
>>>Grupo BOTICÁRIO abre INSCRIÇÕES para CENTENAS DE VAGAS DE EMPREGO sem necessidade de EXPERIÊNCIA por TODO BRASIL; saiba como PARTICIPAR

Vale destacar que todos os candidatos inscritos no processo seletivo Caixa serão avaliados por meio de prova objetiva, prevista para ser aplicada de forma on-line, durante o período de inscrições.

A avaliação é composta por 20 questões de múltipla escolha e o conteúdo programático contém língua portuguesa, noções de informática e conhecimentos específicos.

De acordo com JC Concursos, no edital do processo seletivo Caixa, esta seletiva terá validade até 5 de novembro, a partir da homologação do resultado final, podendo, à critério da Caixa, ser renovado por interesse mútuo das partes.

Como se inscrever no processo seletivo Caixa?

Os interessados em participar da seleção da Caixa devem se inscrever no período de 15 a 30 de agosto, exclusivamente via internet, no site do Portal CIEE. É válido ressaltar que as oportunidades da mais recente seleção da Caixa Econômica Federal são para universitários de Brasília, no Distrito Federal.

Da Redação do Portal com Informações do JC Concursos

Adicionar aos favoritos o Link permanente.