• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Campeonato Brasileiro de Drift acontece pela primeira vez  no Parque Beto Carrero World

Nos dias 23 e 24 de setembro o kartódromo do parque recebe os melhores pilotos do país no Ultimate Drift

O maior Campeonato de Drift do Brasil, o Ultimate Drift, caminha para as suas fases decisórias, e nos dias 23 e 24 de Setembro, o paradisíaco cenário do Beto Carrero World na cidade de Penha-SC, será o grande palco de mais um espetáculo de Drift.

O evento contará com a 6º e 7ª Etapas da Categoria PRO e a Grande Final da Categoria Light, que serão realizadas em um traçado exclusivo no Kartódromo Internacional, localizado nas adjacências do parque.
Os melhores pilotos do país já proporcionaram emoções indescritíveis para os amantes de adrenalina há algumas semanas na cidade de Londrina, e prometem elevar ainda mais o nível competitivo nessa etapa, já que os resultados aqui irão coroar o novo campeão da categoria Light e podem definir os rumos do campeonato para a categoria PRO.

O título de campeão brasileiro da categoria Light está sendo disputado por 2 jovens pilotos que se distanciam na tabela de classificação por apenas 2 pontos! Lucas Medeiros lidera com 194 pontos, sendo o vencedor da 1ª etapa em Piracicaba, e ficando com o 2º lugar na etapa de Londrina. Douglas Gatto vem logo atrás em uma perseguição acirrada com 192 pontos, conquistando o 2º lugar em Piracicaba e sendo campeão em Londrina. Nada mais épico que o Beto Carrero ser o palco do último e decisivo duelo entre esses 2 gladiadores na temporada, onde somente um sairá como campeão! Já na categoria PRO, Matheus Sartor lidera com uma vantagem de mais de 100 pontos para o 2º colocado, João Barion. Entretanto, João foi o grande vencedor da última etapa, e sabe que uma vitória no Beto Carrero o colocará ainda mais perto de assumir a ponta da tabela e levar a grande decisão do campeão brasileiro de 2023 para a última etapa. Outro piloto que pode surpreender e apimentar ainda mais a briga, é o experiente Márcio Kabeça. Piloto oficial do Beto Carrero, Kabeça corre em casa diante de sua torcida, e com muita técnica e experiência nas batalhas, vai brigar para sair com a vitória!

O maior campeonato de Drift do país chega pela primeira vez no maior parque temático da América Latina, e com toda certeza esse é um programa que você e toda sua família não podem perder! Oferecendo uma estrutura completa, segura e confortável, o Ultimate Drift proporciona momentos únicos e indescritíveis não só para aqueles que são apaixonados pelo esporte a motor, mas também para todos os que adoram adrenalina e emoção! Os ingressos já estão à venda no site oficial https://www.ultimatedrift.com.br, com diversas opções, que incluem áreas vip, arquibancadas, visitação aos boxes e até opções que permitem realizar uma volta rápida ao lado dos p ilotos no traçado oficial da competição! Você não vai perder né? Prepara o coração e venha curtir essa emoção junto com o Ultimate Drift!

Adicionar aos favoritos o Link permanente.