• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

FLORDELIS: condenada por morte do marido, ex-pastora quer CASAR NA CADEIA; atualmente ela namora um homem 34 anos mais novo

A ex-deputada federal e pastora evangélica Flordelis dos Santos, de 62 anos, deu andamento a procedimentos para casar.

Condenada em novembro de 2022 a mais de 50 anos de prisão por conta do assassinato do marido e também pastor Anderson do Carmo de Souza, a cantora quer oficializar seu enlace com o noivo, o produtor artístico Allan Soares, de 28 anos.

Para isso, a pastora pediu à direção do Instituto Penal Talavera Bruce, que fica no Complexo de Gericinó, em Bangu, que um casamento religioso aconteça. À direção na cadeia, Flordelis informou que não querer começar a receber visita íntima sem estar casada

Leia também:
>>> Condenada pela morte do pastor Anderson do Carmo, Flordelis volta a usar nome de solteira após decisão da Justiça

A pastora teria comunicado ainda ter feito uma união estável com Allan, o que foi solicitado pela direção do Talavera Brune, devido à necessidade dos documentos que comprovem o relacionamento para dar continuidade ao processo de visita íntima.

A informação do casamento de Flordelis incialmente foi divulgada pelo jornal O Globo.

Allan conheceu Flordelis ainda quando trabalhava como produtor musical. O casal assumiu o namoro pouco antes da prisão da ex-deputada, em 2021, quando os dois apareceram juntos pela primeira vez no aniversário de 60 anos dela, posando para uma foto, abraçados, na mesa do bolo.

Ele acompanhou todo o processo e atualmente já consta como visitante ativo, frequentando a penitenciária nos dias de visita. No dia da condenação, Allan chegou a chorar ao ouvir a sentença da noiva.

No final de abril, durante uma visita da Justiça itinerante no presídio, Flordelis pediu a retirada do sobrenome Souza, que pertencia o pastor Anderson, de seus documentos.

A Seap afirmou que confirma o recebimento da solicitação e informa que está analisando o mérito do pleito

Da redação do Portal com informações do G1

Adicionar aos favoritos o Link permanente.