• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Pet acima do peso: nos EUA, 22% dos cães estão obesos e 33% dos gatos

O Fantástico conversou com tutores e “pais de pets”, e mostra a relação deles com a questão alimentar dos seus animais – são eles que decidem os que os bichos vão comer, a quantidade, quantas vezes por dia. Pet acima do peso: nos EUA, 22% dos cães estão obesos e 33% dos gatos
Nos Estados Unidos, uma pesquisa recente mostra que 22% dos cães estão obesos e, na população de gatos, o número é ainda maior: 33%.
“Houve um boom na indústria pet na pandemia. Os tutores adotaram mais animais e os tornaram mais obesos também pela relação tão próxima”, diz endócrinologista veterinária Márcia Jericó
Meu gato está acima do peso? Saiba como identificar
O Fantástico conversou com tutores e “pais de pets”, e mostra a relação deles com a questão alimentar dos seus animais – são eles que decidem os que os bichos vão comer, a quantidade, quantas vezes por dia.
Veja na reportagem acima as histórias de Patches, Cartola, Noel, Menina, Mano e Mel – os bichinhos que estavam acima do peso e hoje em dia têm uma nova vida.
Ouça os podcasts do Fantástico
ISSO É FANTÁSTICO
O podcast Isso É Fantástico está disponível no g1, Globoplay, Deezer, Spotify, Google Podcasts, Apple Podcasts e Amazon Music trazendo grandes reportagens, investigações e histórias fascinantes em podcast com o selo de jornalismo do Fantástico: profundidade, contexto e informação. Siga, curta ou assine o Isso É Fantástico no seu tocador de podcasts favorito. Todo domingo tem um episódio novo.
PRAZER, RENATA
O podcast ‘Prazer, Renata’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito. Siga, assine e curta o ‘Prazer, Renata’ na sua plataforma preferida.
BICHOS NA ESCUTA
O podcast ‘Bichos Na Escuta’ está disponível no g1, no Globoplay, no Deezer, no Spotify, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, na Amazon Music ou no seu aplicativo favorito.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.