Câmera e produtividade! Samsung atualiza Galaxy Fold com recursos do irmão mais novo

A Samsung lançou o Galaxy Z Fold 2 com uma série de funções que foram herdadas do Galaxy Z Flip, embora o modelo tenha o formado do Galaxy Fold original, lançado no ano passado. E como fica a primeira experiência em celular dobrável da gigante sul-coreana?

O Galaxy Fold original recebeu uma atualização de software que traz alguns desses recursos para o smartphone do ano passado, que agora está com a One UI 2.1. Entre as principais novidades que chegam para o dobrável estão o App Pair, que permite aos usuários iniciar até três aplicativos ao mesmo tempo.

É possível acessar o App Pair através do Painel Edge, que pode exibir até 22 dos aplicativos mais utilizados pelos usuários. É possível também escolher o layout da tela dividida de acordo com a sua vontade para escolher como iniciar, por exemplo, o YouTube, o navegador e um e-mail em modo multijanela, e essa divisão pode ser também na horizontal.

O Samsung Galaxy Fold ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Para ser notificado quando ele chegar clique aqui.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”