Câmeras de segurança registram assaltos a postos de combustíveis na Zona Sul de Teresina; veja vídeo


De acordo com a PM, os assaltos aconteceram por volta das 15h da quarta-feira (14). O valor levado pelos criminosos não foi informado. Até o momento ninguém foi preso. Vídeo mostra Dupla que assaltava postos na Zona Sul de Teresina
Câmeras de segurança registraram assaltos a dois postos de combustíveis na tarde de quarta-feira (14), no Bairro Cidade Nova e na estrada da Alegria, na Zona Sul de Teresina. O vídeo (acima) mostra a chegada dos bandidos e como os crimes aconteceram.
Nas imagens, é possível ver o momento em que dois homens chegaram até um posto de gasolina e levaram o dinheiro de um frentista que estava abastecendo um carro vermelho.
Criminosos realizam assaltos a postos de combustíveis na Zona Sul de Teresina
Divulgação
Um dos assaltantes, vestido com uma camisa preta e uma bermuda azul, revistou o bolso do frentista antes de deixar o posto. O valor levado não foi informado pela polícia.
Em outro posto de gasolina, a mesma dupla desceu da moto e um dos criminosos retirou um papel do bolso, fingindo que iria pedir informações.
Criminosos realizam assaltos a postos de combustíveis na Zona Sul de Teresina.
Reprodução
Em seguida, o outro assaltante olhou duas vezes para uma das câmeras de segurança, mas não se sentiu intimidado e anunciou o assalto ao frentista e clientes.
Segundo o tenente coronel Maurício Lacerda, comandante do 1° Batalhão da Polícia Militar, o policiamento na região vai ser reforçado para evitar novos assaltos e para tentar prender os criminosos.
“Pelas imagens das câmeras concluímos que se tratam dos mesmos criminosos. Nós estamos averiguando a situação e temos policiais nas ruas para tentar identificar e prender esses assaltantes”, disse.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil do Piauí. Até o momento ninguém foi identificado ou preso.
*Glayson Costa, estagiário sob supervisão de Lucas Marreiros.
VÍDEOS: veja as notícias mais vistas do G1 Piauí
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.