Camerata Florianópolis e Expresso Rural voltam a dividir o mesmo palco neste sábado, 15. A apresentação em formato drive in será na Arena Petry, às 20h. No setlist estão sucessos do Expresso Rural mais requisitados pelo público, como “Certos Amigos”, “Nas Manhãs do Sul do Mundo”, do primeiro disco gravado em 1983, com releituras e canções mais recentes, como “Reggae na Casa Amarela”.

No palco a essência da música clássica, com pitadas do rock rural, apresentadas nas melodias e vocais harmoniosos de ícones no sul do país. O primeiro show em parceria aconteceu em julho de 2017, para gravação de um DVD histórico. Desta vez, a apresentação terá 15 sucessos que marcaram a carreira do Expresso, que surgiu em 1981, e fazem parte da memória afetiva de muitas pessoas.

Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo site Minha Entrada, aplicativo Aticks, bilheteria da Arena Petry e pontos de venda licenciados. No sábado, haverá um menu de comidas e bebidas e os pedidos poderão ser feitos virtualmente ou através de um garçom – para chamá-lo é só acender o pisca-alerta.

> Desconto de 20% para sócio do Clube NSC sobre o valor do ingresso, site Minha Entrada.

As pessoas deverão ficar dentro de seus carros, com máscara, e será permitida a entrada de quatro pessoas por cada veículo. Será permitido sair do carro apenas para ir ao banheiro, respeitando a distância mínima entre cada pessoa.

O projeto vai arrecadar alimentos não perecíveis, agasalhos e cobertores para doação, basta deixar na entrada do estacionamento nos dias de evento.

Serviço

Camerata Florianópolis & Expresso Rural

Quando: sábado (15), às 20h

Quanto: R$ 100 por automóvel

Onde: SC-281, 4000, São José, Santa Catarina