Caminhão dos Bombeiros fica atolado durante chamado para combater incêndio em Araguaína


Bombeiros precisaram interligar cerca de 90 metros de mangueiras e passar pelo quintal de duas casas para chegar até o local do fogo. Apesar do esforço da equipe, o imóvel ficou completamente destruído. Caminhão de bombeiros fica atolado durante chamado de incêndio em Araguaína
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Um caminhão dos Bombeiros ficou atolado na areia durante um chamado para combater um incêndio em uma casa no Setor Jardim das Mangabeiras, em Araguaína, no norte do Tocantins. Para fazer o combate os militares precisaram interligar cerca de 90 metros de mangueiras, passando pelos quintais de outras duas casas.
O incêndio aconteceu na madrugada deste sábado (31). Os bombeiros foram chamados por uma vizinha que viu a fumaça e chamas saindo do interior da casa, que terminou ficando totalmente destruída.
Segundo a vizinha, o local estava desocupado há pelo menos 15 dias. As chamas destruíram o telhado, paredes, portas, uma cama, quatro pneus e quatro rodas de carro. Não há informação de como o fogo começou.
Os bombeiros conseguiram apagar as chamas e fizeram o rescaldo do local para evitar novos focos. Com a viatura ficou atolada, foi preciso solicitar apoio de outro veículo para retirar o caminhão.
Casa é tomada por fogo no Setor Jardim das Mangabeira em Araguaína
Divulgação/Corpo de Bombeiros
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.