Caminhoneiro é vendado e amarrado por criminosos durante roubo de carga na BR-153

Caso foi registrado próximo de Nova Olinda, no norte do Tocantins. Caixas de cigarros foram roubadas transportadas para outro veículo. Um caminhoneiro foi rendido por criminosos na manhã desta terça-feira (29) na BR-153, em Nova Olinda, norte do Tocantins. O veículo foi levado para uma área de mata, próximo de uma estrada vicinal, onde a carga de cigarros que era transportada foi roubada e transportada para outro veículo.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado por volta das 11h. O veículo teria sido encontrado após a empresa responsável entrar em contato com a Polícia Militar e informar que havia perdido contato com o motorista.
O caminhoneiro contou, durante depoimento, que foi abordado por três homens armados que estavam em uma caminhonete. O homem ficou vendado e amarrado enquanto a carga era transferida.
Após levar toda a carga os criminosos abandonaram o motorista próximo de um posto de combustíveis e fugiram. A Polícia Civil informou que um inquérito foi aberto pela 33ª DP de Nova Olinda e o caso será investigado.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.