Campanha dos candidatos a prefeito do Rio nesta segunda-feira (28)

Veja o que cada um fez no primeira dia útil de campanha eleitoral. Candidatos visitaram espaços públicos, participaram de eventos religiosos e conversaram com eleitores. Os candidatos à Prefeitura do Rio nas eleições de 2020 tiveram agendas de campanhas em vários pontos da capital fluminense nesta segunda-feira (28). Eles visitaram espaços públicos, unidades de saúde, centros comerciais e conversaram com os eleitores.
Terminou no sábado (26) o prazo para os registros das candidaturas no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Portanto, foram liberados no domingo (27) a realização de comícios, carreatas, distribuição de material gráfico e propaganda pela internet.
Nas redes sociais, muitos candidatos se manifestaram, postaram fotos de suas campanhas eleitorais e participaram de lives com o público.
Candidatos a prefeito do Rio nas eleições de 2020: veja a lista
Benedita da Silva (PT): a candidata teve uma reunião com o grupo de trabalho da campanha eleitoral sobre Transportes e Avenida Brasil. Ela também fez gravações para as redes sociais.
Clarissa Garotinho (Pros): fez campanha nesta segunda-feira (28) em Campo Grande, para ouvir os moradores sobre os problemas da Zona Oeste. Ela visitou o restaurante popular Maurício Andrade e conversou com os usuários do espaço.
Cyro Garcia (PSTU): o candidato não teve compromissos oficiais e se reuniu com a militância envolvida na campanha.
Eduardo Bandeira de Mello (Rede): teve agenda interna e gravou programas para redes sociais.
Eduardo Paes (DEM): o ex-prefeito do Rio visitou a Clínica da Família Luiz Celio Pereira, na Abolição, na Zona Norte do Rio. Ele esteve também no Méier, onde tomou café e falou com moradores da região.
Fred Luz (Novo): O candidato a prefeito pelo visitou o comércio de Madureira para conversar com os empresários e funcionários do setor. O objetivo foi saber quais as principais demandas da categoria para a próxima gestão.
Glória Heloiza (PSC): não conseguimos contato com o grupo de campanha da candidata. Em sua conta em rede social, Glória postou uma foto para seus seguidores.
Henrique Simonard (PCO): o candidato do PCO não teve agenda eleitoral nesta segunda-feira.
Luiz Lima (PSL): ao lado do candidato a vice-prefeito Fernando Veloso, conheceu sistemas de comando e controle no Instituto Militar de Engenharia, desenvolvidos por militares.
Marcelo Crivella (Republicanos): o prefeito do Rio, que tenta a reeleição no pleito de 2020, participava de uma live às 20h com o ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Admar Gonzaga.
Martha Rocha (PDT): teve reuniões internas com os coordenadores de campanha.
Paulo Messina (MDB): se dedicou exclusivamente a fazer ajustes no planejamento da campanha.
Renata Souza (Psol): participou de uma live com a candidata à prefeitura de Belo Horizonte pelo Psol, Áurea Carolina.
Suêd Haidar (PMB): candidata participou de uma missa no Cristo Redentor em homenagem a sua candidatura à Prefeitura do Rio.
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.