Campo Belo tem mais duas mortes e chega a 39 óbitos por Covid-19

Mortes de um homem de 75 anos e uma mulher de 81 foram confirmadas pela prefeitura nesta quinta-feira (15). Pelo menos duas novas mortes por Covid-19 foram confirmadas no Sul de Minas nesta quinta-feira (15). Os óbitos ocorreram em Campo Belo, sendo divulgados pela prefeitura.
As mortes, de acordo com a administração municipal, foram de um homem de 75 anos e de uma mulher de 81. Ainda segundo a prefeitura, ambos eram portadores de comorbidades.
Um novo caso positivo também foi registrado na cidade e o município contabiliza, agora, 1.205 contaminações, sendo 39 mortes em decorrência da doença.
Estes dados são referentes a boletins diários informados por prefeituras e podem apresentar divergências com os já divulgados pelo Estado, devido a períodos diferentes de fechamento. O G1 Sul de Minas informa diariamente no período da manhã os dados do Estado e ao longo do dia, novos casos divulgados em boletins municipais. Aos fins de semana, o Estado não divulga dados detalhados da Covid-19 por município.
Dados do Estado
Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MG), o Sul de Minas contabiliza 32.090 casos confirmados do novo coronavírus, com 843 mortes.
Nesta quinta-feira (15), entraram para o balanço do Estado 15 novas mortes e outros 304 casos positivos na região.
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”