Candidato à Prefeitura de Mogi das Cruzes, Michael Della Torre faz campanha no Distrito de Brás Cubas


Ele andou pelas ruas do distrito e conversou com comerciantes. Candidato à Prefeitura de Mogi das Cruzes Michael Della Torre visita Brás Cubas
O candidato à Prefeitura de Mogi das Cruzes, Michael Della Torre visitou nesta segunda-feira (26), o Distrito de Brás Cubas. O candidato a prefeito pelo PTC fez campanha com a presença de alguns apoiadores e de candidatos a vereadores nas principais ruas comerciais do distrito.
Candidato esteve no Distrito de Brás Cubas e conversou com comerciantes
Reprodução/ TV Diário
Michael Della Torre conversou com eleitores e ouviu alguns comerciantes do local. “E tem uma reclamação muito grande da questão da segurança, várias lojas aqui já foram assaltadas e eles têm que reforçar a segurança através da iniciativa privada porque não tem aqui rondas periódicas tanto da GCM quanto do convênio parceria com o governo do Estado, da PM. Nós pretendemos resgatar a segurança aqui para o local. Isso é importantíssimo valorizar os comerciantes”, afirmou Della Torre.
Para o candidato da coligação “Juntos para renovar” os comerciantes precisam ser valorizados, pois são parcela importante da retomada da economia. “E o compromisso de Michael Della Torre prefeito é dar condição desses comerciantes trabalharem tanto na parte de segurança, como na revitalização da economia. Dando subsídios fiscais para esses comerciantes e também garantia de poder trabalhar, como flexibilização da lei Mogi Mais Viva onde eles poderão mexer na vitrine e divulgar mais os seus produtos.”
Initial plugin text
Assista a mais notícias sobre as eleições 2020
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.