Candidato Jarbas Soster diz que vai focar na geração de empregos na capital


Em agenda, candidato do Avante diz que o estado está falido. Ele diz que promover a economia é a saída.
Candidato do Avante em Rio Branco cumpriu agenda no bairro Mocinha Magalhães
Tálita Sabrina/Rede Amazônica Acre
Durante caminhada no bairro Mocinha Magalhães, o candidato do Avante a prefeito de Rio Branco, Jarbas Soster disse que quer promover a economia no Acre. Segundo ele, esta é uma forma de dar assistência às famílias da capital.
“Estamos passando por uma crise econômica muito grande, vivendo um grande momento de pandemia, onde grande parte dos recursos foi aplicada no combate à Covid. A gente tem um estado hoje falimentado, com uma desgraça social muito grande; a economia não prospera, a zona rural faliu, a indústria também faliu, sobrou apenas o Estado como mantededor para gerar emprego na nossa cidade”, disse.
Ele completou dizendo que grande parte dos problemas pode ser resolvida caso haja incentivo na economia.
“A gente precisa promover a economia, promovendo a economia e gerando empregos, naturalmente, os esforços do município, no sentido de melhorar área social, serão envidados. A gente pretende atuar fortemente nessa questão do emprego”, reforçou.
O candidato ainda teve reunião com apoiadores nos bairros Custódio Freire, Baixada da sobral, Alto Alegre e ainda participa de uma live no Instagram.
Colaborou Tálita Sabrina, da Rede Amazônica Acre.
VÍDEOS: Candidatos resumem propostas em diferentes áreas
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.