Candidato passa mal e debate é encerrado em Blumenau

O debate entre os candidatos a prefeito de Blumenau na NDTV precisou ser encerrado antes do previsto na noite deste sábado (21). O candidato Mário Hildebrandt (Podemos) se sentiu mal durante o programa, foi socorrido pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e levado ao hospital Santa Isabel. Ele disputa o segundo turno com João Paulo Kleinübing (DEM), que também participava da atração.

Candidato Mário Hildebrand passou mal e debate da NDTV em Blumenau foi encerrado antes do previsto  – Foto: Vinícius Bretzke

Durante o segundo bloco, Mário Hildebrandt, candidato à reeleição, passou mal enquanto comentava a fala de seu oponente, se debruçou na bancada e foi socorrido pela mediadora Márcia Dutra.  Em seguida foi colocado numa cadeira. Neste momento o programa foi interrompido e a emissora prontamente acionou o serviço de emergência. O atendimento foi prestado pelos bombeiros e Samu ainda na sede da NDTV e o debate declarado encerrado. Mário Hildebrand foi encaminhado ao hospital Santa Isabel.

*Mais informações em instantes

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.