Candidatos a prefeito de Cacoal nas eleições 2020: veja quem são


Candidaturas ainda aguardam julgamento da Justiça Eleitoral. Prefeitura de Cacoal, RO
Rogério Aderbal/G1
Veja os nomes registrados na Justiça Eleitoral para disputar o pleito à Prefeitura de Cacoal (RO), cidade da região da Zona da Mata, nas eleições de 2020, em ordem alfabética.
As candidaturas ainda aguardam julgamento da Justiça Eleitoral. Veja quem são:
Adailton Furia (PSD)
Adailton Furia, candidato a prefeito em Cacoal
Reprodução/Redes sociais
Adailton Nunes Ferreiras, de 34 anos, é candidato à prefeitura pelo Partido Social Democrático (PSD). Furia é casado e disputa em eleições desde 2008, quando foi eleito vereador em Cacoal. Atualmente, ele é deputado estadual. O empresário Cássio Gois é candidato a vice pelo Progressistas.
Glaucione (MDB)
Glaucione Maria Rodrigues Neri, prefeita de Cacoal
Prefeitura de Cacoal/Reprodução
Glaucione Maria Rodrigues Neri, de 52 anos, é candidata à prefeitura pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). Eleita prefeita de Cacoal em 2016, Glaucione disputa a reeleição neste pleito. Rafael Evangelista, do Democratas (DEM), é candidato a vice na chapa.
Jabá Moreira (PROS)
Jabá Moreira
Reprodução/Redes sociais
Mario Angelino Moreira, de 46 anos, é candidato à prefeitura pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS). Jabá é vereador em Cacoal desde 2012 e após dois mandatos na Câmara, concorre ao cargo de chefe do Executivo municipal. Clovis Silva, do Partido Liberal (PL), é o candidato a vice.
Professor Alex (DC)
Professor Alex
Reprodução/TSE
Alex Ferreira Costa, de 41 anos, é candidato à prefeitura pelo Democracia Cristã (DC). Matemático e atuário, o Professor Alex disputa a primeira eleição este ano. Regina Paixão, do mesmo partido, é candidata a vice-prefeita.
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”