Candidatos a prefeito de Vitória da Conquista nas eleições 2020: veja quem são


Nomes foram definidos em convenção partidária e candidaturas foram registradas na Justiça Eleitoral no último sábado (26). Vitória da Conquista terá sete candidatos a prefeito
Blog do Anderson
Veja os nomes definidos em convenção de candidatos à Prefeitura de Vitória da Conquista, cidade do sudoeste da Bahia, nas eleições de 2020, em ordem alfabética.
As candidaturas ainda dependem de confirmação da Justiça Eleitoral. Veja quem são:
CABO HERLING
Capitão Herling é candidato pelo PSL
Divulgação
Cabo Herling, 46 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PSL. O vice na chapa é Pastor Washington Silva (PSL). Eles integram a coligação “Renova Conquista”, que é formada por dois partidos: PSL e PSC.
DAVID SALOMÃO
David Salomão é candidato pelo PRTB
Divulgação
David Salomão, 38 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PRTB. A vice na chapa é Ariana Mota (PRTB). Eles integram a coligação “Agora é a vez do povo”, que é formada por dois partidos: PRTB e Patriota.
HERZEM GUSMÃO
Herzem Gusmão é candidato pelo MDB
Divulgação
Herzem Gusmão, 72 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo MDB. A vice da chapa é Sheila Lemos (DEM). Eles integram a coligação “O trabalho tem que continuar”, que é formada por sete partidos: Republicanos, PTB, MDB, Podemos, PMB, PSDB e Democratas.
MARIS STELLA NOVAES
Maris Stella é candidata pela Rede
Divulgação
Maris Stella Novaes, 51 anos, concorre ao cargo de prefeita pela Rede. O vice na chapa é Leone Gomes, também da Rede. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.
PROFESSOR FERDINAND
Professor Ferdinand é candidato pelo PSOL
Divulgação
Professor Ferdinand, 57 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PSOL. O vice na chapa é Paulinho Monteiro, também do PSOL. Não houve formação de coligação para a disputa eleitoral.
ROMILSON FILHO
Romilson Filho é candidato pelo PP
Divulgação
Romilson Filho, 53 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PP. O vice da chapa é Kleber Doutor Saúde (Solidariedade). Eles integram a coligação “Conquista independente”, que é formada por seis partidos: PP, PL, PTC, PROS, Solidariedade e Cidadania.
ZÉ RAIMUNDO
Zé Raimundo é candidato pelo PT
Divulgação
José Raimundo, 70 anos, concorre ao cargo de prefeito pelo PT. A vice da chapa é Luciana Oliveira (PC do B). Eles integram a coligação “A conquista do futuro”, que é formada por cinco partidos: PT, PC do B, PSB, PDT e PL.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.