Candidatos à Prefeitura de Ribeirão Preto, SP, gravam vídeos, conversam com eleitores e fazem reuniões neste sábado (17)


Cris Bezerra (MDB), Rodrigo Junqueira (PSL), Vanderley Caixe (PCdoB) e Emilson Roveri (Rede) cumpriram compromissos de campanha. Veja como foi o sábado (17) de campanha dos candidatos à Prefeitura de Ribeirão Preto
Candidatos a prefeito de Ribeirão Preto (SP) gravaram vídeos para as propagandas eleitorais, conversaram com eleitores e fizeram reuniões nestes sábado (17).
Cris Bezerra (MDB), Rodrigo Junqueira (PSL), Vanderley Caixe (PCdoB) e Emilson Roveri (Rede) cumpriram compromissos de campanha. Veja como foi o dia dos quatro.
Cris Bezerra
Cris Bezerra, candidata do MDB à Prefeitura de Ribeirão Preto (SP)
Reprodução / EPTV
A candidata começou o sábado gravando vídeos para a campanha eleitoral no bairro Campos Elíseos. No local, cumprimentou eleitores e falou das propostas de governo. Ainda pela manhã, esteve em uma casa de repouso. À tarde, cumpriu agenda com a equipe de campanha. Cris falou que a saúde da mulher terá prioridade na administração, caso seja eleita.
“Saúde de maneira geral é nossa prioridade. Saúde da mulher, ainda mais. Agendamentos que efetivamente sejam em um curto espaço de tempo. E mais ainda. Saúde da família, hoje, temos apenas 22% de atendimento na cidade Será nossa prioridade. Vamos intensificar isso”.
Rodrigo Junqueira
Rodrigo Junqueira, candidato do PSL à Prefeitura de Ribeirão Preto (SP)
Reprodução / EPTV
Os compromissos de campanha deste sábado para o candidato Rodrigo Junqueira foram em ambientes fechados. Pela manhã, reuniu-se com a equipe de trabalho e participou de uma reunião virtual com uma faculdade para discutir as propostas de governo. Junqueira falou que a prevenção vai ser prioridade na gestão de saúde, em caso de eleição.
“O foco na saúde da mulher chama-se prevenção. Exames de rotina, disponibilidade de obstetras e ginecologistas. Sempre esses profissionais da área da saúde terão de estar nos postos de saúde e nas unidades de pronto atendimento. Prevenção é a marca na saúde da mulher”.
Vanderley Caixe
Vanderley Caixe, candidato do PCdoB à Prefeitura de Ribeirão Preto (SP)
Reprodução / EPTV
O candidato Vanderley Caixe passou a manhã no assentamento Mário Lago, na região do bairro Ribeirão Verde. No local, conversou com moradores e apresentou as propostas de governo para a comunidade. À tarde, fez reunião com apoiadores e visitou moradores do Monte Alegre e Jardim Aeroporto. Na saúde, Caixe falou sobre a prevenção ao câncer de mama.
“A mulher terá uma atenção, assim como as crianças e os idosos em Ribeirão Preto. É importante salientar que estamos no mês de outubro, outubro rosa, que é o mês de combate ao câncer de mama, o câncer que mais mata mulher nesse país. Nós vamos ter uma atenção especial nesse ponto”.
Emilson Roveri
Emilson Roveri, candidato da Rede Sustentabilidade à Prefeitura de Ribeirão Preto (SP)
Reprodução / EPTV
O candidato aproveitou o sábado para trabalhar na internet. Pela manhã, gerenciou as redes sociais e gravou vídeos para a campanha eleitoral. Roveri disse que pretende agilizar os resultados de mamografia que ficaram parados durante a pandemia de Covid-19, proposta que faz parte do plano de governo para saúde da mulher.
“A pandemia de Covid-19 causou muito represamento de exames de mamografia. A gente pretende fazer uma grande força tarefa, uma programação rígida para que a gente dê conta de recuperar esse atraso. Isso é muito grave. Isso pode causar câncer. Então, temos que recuperar”.
Veja mais notícias das eleições na região de Ribeirão Preto e Franca
Assista ao EPTV 2 de sábado (17)
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”