Cantora de K-pop BUDY impressiona fãs latinos com cover de ‘Sálvame’, hit do RBD

Enquanto procurava músicas em espanhol para surpreender seus fãs na América Latina, a cantora de K-pop BUDY se deparou com o RBD, nome tão conhecido nos países latinos que fez muito sucesso também no Brasil e chegou a gravar versões de suas músicas em português. Com o objetivo de presentar seus admiradores do outro lado do mundo, a solista treinou a pronúncia de um idioma que não domina e divulgou, nesta segunda-feira, dia 28, um cover de “Sálvame”, hit do grupo mexicano.

“Conheci o grupo RBD recentemente. Fiquei encantada com as canções e decidi gravar ‘Sálvame’, uma das minhas favoritas”, revelou BUDY, em um comunicado de sua agência, Slow Town Music, enviado ao EXTRA.

Fãs de BUDY receberam com bom grado o esforço de ela cantar em espanhol uma música que tanto influenciou latino-americanos na última década. Em meio aos comentários em coreano, despontam alguns em espanhol com elogios ao trabalho da artista.

“Canta muito bem e fala bem o espanhol”, escreveu uma internauta.

“Meu coração ficou sensível. O fez muito bem, sua voz é muito linda”, afirmou outro.

Fãs da cantora sul-coreana BUDY elogiaram cover em espanhol Foto: YouTube / ReproduçãoA música que mais agradou BUDY também é a mais popular do RBD no Spotify, somando mais de 19 milhões de reproduções.

Cantora sul-coreana BUDY Foto: Divulgação / Slow Town MusicBUDY, conhecida por suas composições e arranjos ousados, interpreta canções com letras profundas, já tem o costume de se lançar em ritmos como R&B, Soul, Jazz e Funk. Seu último lançamento foi o single “A week”.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.