Carreta tombada na Via Dutra provoca congestionamento em Piraí


Acidente aconteceu na tarde de domingo. Veículo, que transportava gordura suína congelada, ocupa o acostamento da estrada e trânsito segue em meia pista. Carreta tombou na pista sentido Rio de Janeiro
Divulgação/PRF
Uma carreta que tombou na Via Dutra, em Piraí, no Sul do Rio de Janeiro, na tarde de domingo (27), continua deixando o trânsito lento na manhã desta segunda-feira (28). Não há previsão se quando o o veículo será retirado da estrada.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o trânsito no local flui em meia pista, provocando uma pequena lentidão para o motorista que passa pelo trecho.
O acidente aconteceu na altura do km 228 da pista sentido Rio de Janeiro, a 1 km do início da descida da Serra das Araras. Como a carreta tombou no acostamento, não houve grandes transtornos no trânsito.
Ainda de acordo com a PRF, houve saque parcial da carga de gordura suína congelada. A empresa responsável contratou segurança privada para guardar o restante da carga. A demora para a retirada do veículo se dá pelo fato de que é preciso esvaziar a toda carreta para que o destombamento possa ser feito.
O motorista sofreu ferimentos leves. Ele foi atendido e liberado no local.
Carreta tombou na Via Dutra na tarde de domingo
Divulgação/PRF
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”