Carro capota em pista auxiliar da Via Dutra, em Barra Mansa


No veículo estava apenas o motorista, de 31 anos, que não ficou ferido, apesar do susto. De acordo com a PRF, ele não tinha CNH e se recusou a fazer o teste do bafômetro. Carro capota em pista auxiliar da Via Dutra, em Barra Mansa
Divulgação/PRF
Um carro capotou na noite de sábado (22) em uma pista auxiliar da Via Dutra, em Barra Mansa, Sul do Rio de Janeiro. O acidente aconteceu na altura do km 276.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, no veículo estava apenas o motorista, de 31 anos, que não ficou ferido, apesar do susto. Ainda de acordo com a PRF, ele não tinha CNH e se recusou a fazer o teste do bafômetro, apesar de não apresentar “qualquer sinal de embriaguez”.
“Por não ser habilitado e se envolver em acidente, causando dano, o condutor foi enquadrado no crime de trânsito […] com pena de seis meses a um ano de detenção ou multa”, esclareceram os agentes.
A PRF explica que, por ser crime de menor potencial ofensivo, o motorista vai responder ao processo em liberdade, mas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), se comprometendo a comparecer quando for intimado pela Justiça. Ele também foi multado por outras infrações.
“Além do enquadramento criminal, foram aplicadas as devidas multas pelas infrações de trânsito constatadas, no valor total de R$ 4.695,52”, disse a PRF.
Carro capota em pista auxiliar da Via Dutra, em Barra Mansa
Divulgação/PRF
VÍDEOS: as notícias do RJ2 deste sábado
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.