Carro capota em Suzano após fugir de uma tentativa de assalto, diz polícia

Segundo a Polícia Militar, dentro do veículo estava um homem e uma criança de 6 anos. As vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Suzano. Um veículo capotou após fugir de uma tentativa de assalto na Estrada Piratininga, em Suzano, na manhã desta segunda-feira (28).
A Polícia Militar informou que o motorista estava acompanhado do filho de 6 anos. Segundo a PM, ele acelerou o veículo ao ver outro carro ocupado por dois homens que seguia em sua direção.
De acordo com a PM, o motorista perdeu o controle da direção e o carro capotou. Uma unidade de resgate socorreu as vítimas que foram encaminhadas para a Santa Casa de Suzano.
A Secretaria de Saúde de Suzano informou que o homem e a criança deram entrada no pronto-socorro. Segundo a secretaria, após passar por exames o motorista recebeu alta.
Ainda de acordo com a secretaria, a criança passou por exames e não foi constatado nenhum tipo de trauma. No entanto, ela permanece em observação por um período de 12 horas, como protocolo interno. Segundo a secretaria, a previsão é que a criança receba alta no começo da noite desta segunda-feira.
Assista a mais notícias
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”