Carro e aparelhos eletrônicos são furtados de ONG em Boa Vista


Neste domingo (18) também foram registrados o roubo e furto de duas motos no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista. Todos os casos foram registrados no 5º Distrito Policial
Alan Chaves/G1 RR/Arquivo
Um carro foi furtado na madrugada deste domingo (18) da Associação Voluntários para o Serviço Internacional Brasil (AVSI), localizada no Centro de Boa Vista.
Uma das responsáveis pela organização não governamental (ONG), afirma que os suspeitos, ainda, arrombaram uma das janelas do prédio e levaram um aparelho celular, dois monitores de computador e o carro da associação.
Outros casos de roubo e furto
Neste domingo, foram registrados mais um caso de furto e outro de roubo de veículo em Boa Vista.
Uma pessoa entrou em sua casa de gerente de recursos humanos, de 43 anos, por volta das 03h30 da madrugada deste domingo e furtou a motocicleta do seu marido que estava na área e serviço da casa, no bairro São Bento, zona Oeste de Boa Vista..
A mulher acredita que o ladrão tenha pulado o muro pois, a cerca elétrica estava danificada. O suspeito destravado o portão e saído pela garagem da casa.
O outro caso também ocorreu no bairro São Bento. Um homem, de 36 anos, trafegava por uma rua próxima a um supermercado, quando foi abordado por dois homens armados.
Durante o assalto, os suspeitos roubaram da vítima, uma motocicleta, um relógio de pulso, documentos e cartões pessoais,além de um celular e R$ 450.
Os suspeito estavam em uma motocicleta e derrubaram a vítima, que não conseguiu anotar a placa do veículo.
O homem informou, ainda que, constantemente recebe ameaças de morte do atual namorado da sua ex-companheira. Ele acredita que o motivo das ameaças aconteça pelo fato de ainda frequentar a casa dela.
Todos os casos foram registrados na Central de Flagrantes e devem ser investigados pela Polícia Civil.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”