Casal é preso por tráfico de drogas durante cumprimento de mandado de busca em Avaré

Polícia apreendeu porções de cocaína e crack, que estavam escondidas nas partes íntimas da mulher, além de dinheiro e celulares. Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão domiciliar no Costa Azul, em Avaré (SP), na quinta-feira (29).
De acordo com as informações da Polícia Civil, a equipe recebeu denúncias por tráfico de drogas e posse de arma de fogo contra o companheiro dela, de 26 anos, que é conhecido no meio policial.
Ainda segundo a polícia, a equipe foi até a residência do casal e, após buscas, nada de ilícito foi encontrado. No entanto, a mulher apresentou nervosismo e chamou atenção dos policiais.
Foi realizada revista pessoal e ela admitiu que, a pedido do companheiro que temia ser preso, escondeu drogas nas partes íntimas.
Em seguida, ela retirou três porções pequenas de cocaína e duas pedras grandes de crack. Além das drogas, a polícia apreendeu dinheiro e dois celulares.
Eles foram presos por tráfico e associação ao tráfico de drogas e encaminhados ao Plantão Policial de Avaré, onde permaneceram à disposição da Justiça.
Veja mais notícias no G1 Itapetininga e Região
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.