Casal suspeito de tráfico é preso em carro de luxo com dinheiro e cocaína, em Boa Vista

Na abordagem, o homem confessou que estava fazendo entregas. Polícia Militar também foi na casa do casal e apreendeu 17 relógios – um era de grife. Material foi encontrado na casa do casal

Um motorista, e 35 anos, e a esposa, uma estudante, 32, foram presos com papelotes de cocaína e R$ 7.390 na noite dessa terça-feira (19) no bairro Liberdade, em Boa Vista.

O casal trafegava em um carro de luxo pela avenida Mario Homem de Melo quando foi parado pela Força Tática da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o casal estava em “atitude suspeita” dentro do veículo e ficou nervoso ao avistar a viatura.

Durante a revista pessoal foram encontrados 48 papelotes de cocaína com o homem. Ele confessou que estava fazendo a entrega da da droga naquele momento.

Já a mulher contou à PM que havia a três papelotes da droga escondidos nas suas “partes íntimas”. Ela mesma retirou e entregou.

O homem relatou à PM que a droga havia sido fornecida por um taxista de Pacaraima, na fronteira com a Venezuela.

Ele disse também que guardava mais meio quilo de cocaína em casa. A PM foi até o imóvel, no Aracelis, zona Oeste, e encontrou a droga, balança de precisão e sacos plásticos para embalar o entorpecente.

Além disso, a PM aprendeu 17 relógios de pulso, todos sem nota fiscal. Um deles era grife.

O casal, as drogas, o dinheiro e os objetos apreendidos foram encaminhados à Central de Flagrantes da Polícia Civil para providências quanto ao caso.

Carro do casal foi apreendido e levado para Central de Flagrantes, em Boa Vista

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”