Casos de novo coronavírus na região de Piracicaba em 30 de setembro


Veja as atualizações sobre a pandemia de Covid-19 em cada cidade. Imagem criada pela Nexu Science Communication em conjunto com o Trinity College, em Dublin, mostra um modelo estruturalmente representativo de um betacoronavírus, que é o tipo de vírus vinculado ao COVID-19, mais conhecido como coronavírus vinculado ao surto atual.
NEXU Science Communication/via REUTERS
A região de Piracicaba (SP) contabiliza 41.223 moradores diagnosticados com Covid-19, incluindo 997 mortes pela doença em 18 cidades, desde o início da pandemia até esta quarta-feira (30).
Confira a atualização dos municípios:
Em Limeira, foram confirmados mais 80 casos e uma morte por complicações da Covid-19. A vítima é um homem de 51 anos. Com isso, a cidade soma 10.560 pessoas diagnosticadas, 248 mortes e 10.272 recuperações. Há 3.360 com suspeita da doença.
Capivari informou que teve mais três confirmações de coronavírus e chega a 1.317 casos nesta quarta-feira. Entre eles, se mantém 29 óbitos. A cidade tem 23 pessoas que aguardam resultado de exames.
Casos de Covid-19 por cidade
Os casos do novo coronavírus foram confirmados em todos os 18 municípios da área de cobertura do G1 Piracicaba.
Entre os casos, foram registradas mortes em Piracicaba, Limeira, Nova Odessa, Santa Bárbara d’Oeste, Charqueada, Elias Fausto, Iracemápolis, Cordeirópolis, Cosmópolis, São Pedro, Saltinho, Capivari, Rio das Pedras, Engenheiro Coelho, Ipeúna, Rafard, Mombuca e Águas de São Pedro.
Casos suspeitos, confirmados e óbitos por cidade
Coronavírus: por que os idosos são mais vulneráveis e como protegê-los
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”