CCZ disponibiliza filhotes de cães e gatos em feira de adoção nesta sexta-feira


Evento será na Praça 9 de Julho, no Centro de Presidente Prudente, das 9h às 12h. Uso de máscara é obrigatório e os adotantes devem ser adultos, já que é necessário assinar o termo de adoção. 2ª Feira de Adoção de Animais será realizada nesta sexta-feira (20), em Presidente Prudente
CCZ/Divulgação
O Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) realiza, nesta sexta-feira (20), a 2ª Feira de Adoção de Animais em Presidente Prudente. O evento será realizado na Praça 9 de Julho, no Centro, das 9h às 12h.
Segundo o CCZ, estarão disponíveis 18 filhotes, sendo oito de cães e dez de gatos, “todos vacinados e vermifugados, com garantia de castração no momento em que atingirem a idade correta”.
De acordo com o veterinário do CCZ, Guilherme Vincoletto Kempe, o evento cumprirá os protocolos de segurança em relação à Covid-19, como o uso de máscara obrigatório e a utilização de álcool em gel. “Há um número excessivo de animais em nosso abrigo, por isso realizaremos a feira neste momento”, disse.
A gerente do CCZ, Maria Lúcia Alves Costa Matioli, orienta que os adotantes sejam adultos, já que é necessário assinar o termo de adoção. “Exigimos a presença de um responsável maior de idade para que possamos repassar todas as orientações”, salientou.
Os animais adultos não serão transportados para o local da ação. Quem tem interesse por esse tipo de porte, pode realizar a adoção diretamente no prédio do CCZ, localizado na Rua Presidente Castelo Branco, nº 93, no Parque Castelo Branco.
O telefone para mais informações é o (18) 3905-4220 ou (18) 3905-2156.
Veja mais notícias em G1 Presidente Prudente e Região.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.