Centro Administrativo da SC-401 parcialmente bloqueado

Quatro viaturas da Policia Federal encontram-se desde a manhã desta quarta-feira no Centro Administrativo. Conduziram policiais federais para cumprimento de mandados de busca e apreensão autorizados pelo Superior Tribunal de Justiça, na execução de inquérito instaurado por ordem do ministro Benedito Gonçalves.

Os policiais estiveram trabalhando no gabinete do governador Carlos Moisés da Silva, que fica ao lado do secretário da Fazenda, Paulo Eli, no prédio principal do Centro Administrativo na SC-401.

A alteração do local de trabalho do governador ocorreu no inicio da atual gestão.  Obras são realizadas há vários meses no prédio onde também funciona o Teatro Pedro Ivo Campos.

Depois do reforço de estruturas, concluída a parte principal do projeto de reforma, as autoridades exigiram gabinetes com banheiros privativos, prolongando os serviços.

Em função disso, o primeiro andar – onde ficava o gabinete do governador -não foi liberado.

O acesso ao interior do prédio foi vedado.  Com isto, os funcionários não sabem informar se os investigadores estiveram também em outras secretarias de Estado ali instaladas.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.