Chapecoense abusa do desperdício e só empata com o CSA, pela Série B

A Chapecoense recebeu o CSA, na noite desta terça-feira (27), em duelo atrasado da 2ª rodada da Série B e, apesar da chance de conquistar o título “simbólico” do primeiro turno da competição, só empatou em 0 a 0.

Chapecoense x CSA, em jogo válido pela Série B 2020 – Foto: Márcio Cunha/ACF/divulgação

Apesar do tropeço, o time de Umberto Louzer se manteve na primeira posição e aumentou seu período de invencibilidade que, agora, é de 13 jogos.

Com o ponto conquistado a Chape chegou aos 37 e se isolou ainda mais na ponta da tabela. O CSA, que também vem em ascensão, chegou aos 25 e se manteve na 8ª colocação, agora a três de distância do Juventude, último integrante do G4.

Próxima parada

Na última rodada do primeiro turno da Série B a Chape vai ao Sergipe para encarar o Confiança no sábado (31), a partir das 16h30.

O CSA fecha sua participação na primeira rodada de jogos contra o Náutico, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

FICHA TÉCNICA

Chapecoense: João Ricardo; Ronei, Joílson, Luiz Otávio e Alan Ruschel; Willian Oliveira, Anderson Leite e Vini Locatelli (Foguinho); Paulinho, Anselmo Ramon e Aylon (Roberto). Técnico: Umberto Louzer.

CSA: Matheus Mendes; Diego Renan, Cleberson, Luciano Castán e Rafinha; Geovane, Marquinhos e Nadson (Pedro Lucas); Alano (Rone), Paulo Sérgio e Rodrigo Pimpão. Técnico: Mozart.

Cartões amarelos: Anselmo Ramon (CHA); Allano, Rone (CSA)

Arbitragem: Vinícius Gomes do Amaral (RS); auxiliado por Tiago Augusto Kappes (RS) e Fabricio Lima Baseggio (RS).

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC). Data: 27/10/20

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.