Chapecoense goleia Ponte Preta e dorme líder da Série B: ‘1,2,3,4,5’

Em noite iluminada e cheia de gols, a Chapecoense massacrou a Ponte Preta no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas (SP). O time catarinense não deu chances para o rival mesmo fora de casa e aplicou 5 a 0.

Chapecoense goleia Ponte Preta e dorme líder da Série B: ‘1,2,3,4,5’ – Foto: Marcio Cunha/Chapecoense/ND

Com o resultado da partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, a Chapecoense dorme na liderança com 33 pontos em 16 jogos. Por outro lado, a Ponte permanece na quarta colocação com 27 pontos. 

Os gols

  • Aos seis minutos de partida, Paulinho Moccelin abriu o placar após pegar o rebote no chute de Busanello. O goleiro Ivan não segurou e o camisa 94 estufou as redes.
  • Aos 25 minutos, o garoto Busanello. Anselmo Ramon aproveitou a falta para apenas rolar para o lateral-esquerdo chutar rasteiro e ampliar o marcador.

Segundo tempo

  • Aos 24 minutos, a Chape conseguiu fazer o terceiro. Anselmo Ramon marcou de pênalti após Dawhan deixar o pé em Anderson Leite dentro da área.

  • Aos 29 minutos, quatro minutos depois do terceiro gol, Aylon ganhou da marcação, invadiu a área e chutou rasteiro. Alisson, porém, mandou contra o próprio gol.
  • Aos 42 minutos, no contra-ataque, Aylon passou na medida, Lucas Tocantins avançou e chutou na saída de Ivan. Foi o quinto da Chapecoense.

A Chapecoense completou 11 jogos de invencibilidade na Série B, com 33 pontos, um a mais com o Cuiabá (que joga nesta quarta) com o mesmo número de jogos. O Verdão do Oeste sofreu apenas cinco gols em 17 jogos. 

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.