Chef mora com Deborah Secco para cuidar de dieta por sugestão de Mayra Cardi: ‘Quer ficar com cinturinha’

Deborah Secco está empenhada em mudar a alimentação. Para isso, a atriz contratou os serviços da coach de emagrecimento Mayra Cardi, que além de oferecer toda a consultoria através do programa “Seca você”, botou um chef de cozinha para morar na casa da estrela da Globo. A ideia é que o profissional elabore pratos com ingredientes indicados pela equipe de Mayra.

“A Deborah está no “Seca você personalité”, que é um dos meus programas de emagrecimento. Agora, ela tem um chef culinário morando na casa dela. Além disso, ela tem semanalmente sessões de coach comigo e acompanhamento com nutricionistas”, explica Mayra Cardi.

Deborah Secco aderiu ao programa de emagrecimento de Mayra Cardi, o “Seca você” Foto: reprodução

Deborah Secco mostra look do dia Foto: reprodução

Ainda de acordo com a coach, sua equipe nutricional preparou um cardápio para os 10 primeiros dias do programa com comidas para ela aprender a gostar de coisas saudáveis:

“A Deborah era uma pessoa que gostava muito de comer arroz, feijão e batata frita. E ela veio com uma proposta para se alimentar bem. Porque ela já é uma pessoa magra, mas se alimenta mal. A ideia é dar um bom exemplo para a filha e ter uma vida mais saudável”.

Deborah filmou o chef de cozinha preparando o seu almoço Foto: reprodução

Segundo Mayra, depois dos primeiros dez dias na casa da atriz, o chef passará a desenvolver as receitas do programa de emagrecimento:

“Passado esse período de adaptação, nossa nutricionista Suzy Mendonça vai preparar um cardápio mais focado no emagrecimento da Deborah. Ela quer ficar com a cintura mais afinadinha”.

Deborah Secco mostra dieta feita por Mayra Cardi Foto: reprodução

Nesta segunda-feira, Deborah chegou a falar sobre o “Seca você” em seus stories e deixou o chef aparecer no fundo de sua filmagem, quando estava mostrando um arranjo de flores.

“Nós seguimos aqui no ‘Seca você’. Ovinho, cookie de cocô e suquinho verde, delícia! Bom dia, para vocês”, disse a atriz enquanto filmava a comida.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”