Chuva forte derruba muro, invade casas e deixa grávida e filha ilhadas, em Luziânia


Água chegou a 50 cm de altura. Enxoval do bebê e o berço ficaram cobertos de lama. As duas foram resgatadas pelos bombeiros. Chuva de menos de 4h causa vários estragos em Luziânia
Uma forte chuva que durou menos de quatro horas derrubou muros, invadiu casas e deixou uma grávida e a filha, de 3 anos, ilhadas, em Luziânia. O enxoval do bebê ficou destruído. Foi necessário chamar os bombeiros para resgatá-las.
A chuva que caiu na quarta-feira (28) invadiu a casa do empresário Francis Pereira. Na hora, estavam no local apenas a esposa, gravida de quatro meses, e a filha do casal.
“Essa casa poderia ter vindo abaixo com minha família dentro. Só não aconteceu o pior porque ela subiu em uma árvore. Como que faz quando você quer socorrer sua família e não pode? É triste demais”, disse.
A água chegou a 50 centímetros de altura. Os bombeiros foram chamados e conseguiram resgatar as duas sem ferimentos. O prejuízo ainda não foi calculado.
“Não sobrou absolutamente nada. Geladeira, o enxoval da criança, cama, notebook. Acabou tudo”, disse o empresário.
Em outra casa, o muro caiu com a força da enxurrada. “Não foi a primeira vez que o muro caiu, mas dessa vez o barulho foi maior, porque ele estava mais alto que o anterior”, disse a dona de casa Márcia Cristina Mesquita.
Água derruba muro e invade casa em Luziânia
Reprodução/TV Anhanguera
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.