Clarissa Garotinho promete abrir um programa de microcrédito para incentivar jovens empreendedores

A candidata do PROS foi diagnosticada com a Covid-19 e por isso suspendeu seus compromissos de campanha até o próximo domingo. Mas na noite de sexta (16), respondeu, de forma virtual, perguntas de pessoas que frequentam o calçadão de Campo Grande, na Zona Oeste. Clarissa Garotinha (Pros) respondequestões de eleitores em Campo Grande neste sábado (17)
Clarissa Garotinho, candidata do Partido Republicano da Ordem Social (PROS) à Prefeitura do Rio de Janeiro, não teve compromissos externos neste sábado (17). A deputada federal foi diagnosticada com a Covid-19 e por isso suspendeu seus compromissos de campanha até o próximo domingo.
Candidatos a prefeito do Rio nas eleições de 2020: veja a lista
Eleições 2020: o plano de governo dos candidatos a prefeito do Rio
Patrimônios de candidatos à Prefeitura do Rio vão de R$ 42 mil a R$ 6 milhões
Mesmo assim, na noite de sexta (16), Clarissa respondeu, de forma virtual, perguntas de pessoas que frequentam o calçadão de Campo Grande, na Zona Oeste. Na internet, a candidata falou sobre políticas públicas voltadas para a juventude. Clarissa disse que pretende criar um núcleo de arte urbana para a produção cultural na Zona Norte, por exemplo.
A candidata também contou que, caso seja eleita, vai abrir um programa de incentivo à jovens empreendedores, além de um programa de voluntariado.
“Nós vamos também criar um programa chamado investe jovem. Nós vamos abrir, em parceria com agências de fomento, um programa de microcrédito para jovens empreendedores. Nós vamos criar também, através do Instituto Português da Juventude, um amplo programa de voluntariado, ajudando na limpeza das praias, no reflorestamento das florestas da cidade. Nós queremos ocupar a nossa juventude na cidade do Rio de Janeiro”, contou Clarissa.
Veja quem são os candidatos à prefeitura do Rio nas eleições 2020
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.