Cliente leva tiro na cabeça durante assalto a distribuidora de bebidas na Serra, ES


Josias dos Passos Lírio, tinha 53 anos, era pedreiro e morava ao lado da distribuidora. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital. Cliente leva tiro na cabeça durante assalto a distribuidora de bebidas na Serra, ES
Reprodução/TV Gazeta
Um cliente já rendido levou um tiro na cabeça em um assalto a uma distribuidora de bebidas no bairro Jardim Bela Vista, na Serra. Josias dos Passos Lírio, tinha 53 anos, era pedreiro e morava ao lado da distribuidora, por isso costumava frequentar o local. Ele chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.
Pelas imagens das câmeras de videomonitoramento, é possível ver que apenas o dono da distribuidora, a esposa dele e seu Josias estão no local quando os criminosos entram. Um deles pega o celular da moça e começa a escolher bebidas. O outro manda o dono entregar todo dinheiro.
Seu Josias fica parado, mas depois reage e começa a lutar com um dos bandidos. Eles vão pro lado de fora e agridem o pedreiro. Josias desiste de lutar e coloca as mãos pra cima. Um dos criminosos atira na cabeça dele.
Em pouco mais de um ano de funcionamento, essa foi a segunda vez que a distribuidora foi roubada. Dessa vez, os ladrões levaram pouco mais de R$ 1.500, celular, bebida, cigarro e a vida de seu Josias.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como latrocínio e que seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (DEIC). Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
Cliente leva tiro na cabeça durante assalto a distribuidora de bebidas na Serra, ES
VÍDEOS: mais assistidos do G1 nos últimos 7 dias
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.