Clientes enfrentam fila em busca de encomendas no Centro de Distribuição dos Correios, no bairro Resgate; VÍDEO


Situação foi registrada na manhã desta quarta-feira (14). Por causa da paralisação, muitas encomendas não saíram do centro de distribuição para serem entregues. Usuários reclamam de filas no Centro de Distribuição dos Correios, no bairro do Resgate
Várias pessoas que fizeram encomendas pela internet formaram uma grande fila na unidade do Centro de Distribuição dos Correios no bairro do Resgate, em Salvador, em busca da retirada dos produtos que não foram entregues durante a greve de funcionários da empresa.
Um vídeo feito por um cliente registrou a fila na manhã desta quarta-feira (14). A greve dos trabalhadores dos Correios terminou no dia 22 de setembro, após 35 dias com serviços parados. Por causa da paralisação, muitas encomendas não saíram do centro de distribuição para serem entregues.
Em nota, os Correios informaram que seguem trabalhando para reduzir os efeitos da paralisação parcial dos funcionários. Segundo a empresa, a entrega domiciliar está ocorrendo de forma regular e a orientação é que os clientes aguardarem o recebimento das encomendas em casa. A empresa ressaltou que o acompanhamento da entrega pode ser feito pelo sistema de rastreamento, pelo site ou aplicativo.
Para mais informações sobre as encomendas, os clientes dos Correios devem entrar em contato através dos telefones: 3003-0100 ou 0800 725 7282.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Clientes enfrentam fila em busca de encomendas no Centro de Distribuição dos Correios no bairro Resgate
Reprodução/TV Bahia
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”