Clínica Veterinária de universidade em Lauro de Freitas retoma atendimentos presenciais; veja


Atendimentos serão realizados através de agendamento para evitar aglomerações no local. Os horários disponíveis são das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30. Clínica Veterinária de universidade em Lauro de Freitas retoma atendimentos presenciais
Foto: Divulgação
A Clínica Veterinária da Unime, em Lauro de Freitas, Região Metropolitana de Salvador, vai reabrir a partir da próxima segunda-feira (19), após suspensão das atividades por causa pandemia do novo coronavírus. Os atendimentos serão realizados através de agendamento para evitar aglomerações no local. Os horários disponíveis são das 8h às 12h e das 13h30 às 16h30.
Entre os serviços disponíveis estão consultas de Clínica Médica e Clínica Cirúrgica para pequenos e grandes animais, exames laboratoriais e de imagem, procedimentos cirúrgicos de baixa, média e alta complexidade, atendimento clínico e cirúrgico para animais exóticos e silvestres, além de vacinação. Não serão atendidos casos de emergência.
Os interessados podem agendar o atendimento pelo telefone (71) 3378-8168. Para garantir a segurança sanitária e a saúde de todos nesse retorno, só será permitida a entrada de apenas um tutor por atendimento, com uso obrigatório de máscara, e haverá aferição da temperatura na entrada da Clínica.
Além disso, totens de álcool em gel foram espalhados pelos corredores da unidade e os médicos veterinários usarão sempre os equipamentos de proteção individual.
Serviço
O que: Reabertura da Clínica Veterinária da Unime
Quando: 19 de outubro
Endereço: Av. Luis Tarquínio Pontes, nº 600 – Centro – Lauro de Freitas
Horário de funcionamento: 8h às 12h e 13h30 às 16h30
Agendamento de atendimentos pelo telefone: (71) 3378-8168, a partir do dia 15 de outubro
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Bahia Meio Dia
VÍDEOS: BMD de sexta-feira, 16 de outubro de 2020
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”