Colégio Pedro Macedo oferece 500 vagas para cursos técnicos de graça em Curitiba


Interessados devem fazer a inscrição até o dia 20 de novembro; cursos são para especialização em administração, secretariado, informática e segurança no trabalho. Cursos são oferecidos de graça, e as aulas começam em fevereiro do ano que vem
Vanessa Pires/G1
O Colégio Estadual Pedro Macedo, que fica no bairro Portão, em Curitiba, está com inscrições abertas para 500 vagas de cursos técnicos com duração de 1 a quatro anos. Todas as aulas são gratuitas e começam em fevereiro do ano que vem.
Do total de vagas, 200 são para cursos técnicos integrados diurnos para administração, informática e secretariado. Alunos que concluíram o ensino fundamental podem se inscrever. O curso tem duração de 4 anos.
O restante das vagas é para cursos de administração, informática, secretariado e segurança do trabalho. Alunos que possuem ensino médio completo podem fazer. O curso tem duração de um ano e meio.
Os interessados devem fazer a inscrição até o dia 20 de novembro. Quem tiver dúvidas, por entrar em contato com o colégio através do telefone 41 3345-3993 ou pelo email secpedromacedo@hotmail.com.
Vídeos: Educação
Veja mais notícias no G1 Paraná.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.