Colisão entre carro e moto deixa trânsito caótico na entrada de Florianópolis nesta manhã

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um carro na manhã desta segunda-feira (29) complica o trânsito na entrada da Ponte Pedro Ivo Campos, em Florianópolis. Após a colisão, a condutora da moto caiu na segunda faixa, no meio da ponte e precisou de atendimento.

Colisão entre carro e moto deixa trânsito caótico na entrada de Florianópolis nesta manhã. Foto: Guarda Municipal de Florianópolis/ND

O acidente ocorreu por volta das 9h30. A Guarda Municipal, Polícia Militar e paramédicos foram chamados e a jovem atendida. Ela foi levada ao hospital da Unimed, na Capital, com ferimentos leves. O motorista do veículo não se machucou.

O acidente provocou lentidão na entrada da BR-282 (Via Expressa) e no bairro Coqueiros. Até às 11h o trânsito permanecia muito lendo no local. Em São José, na BR-101, os motoristas que desejam acessar a Ilha também sentem os reflexos.

A pista molhada por conta da chuva intensa de domingo (27) também faz o trânsito ainda mais lento. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) recomenda redobrar a atenção e diminuir a velocidade nos trechos com poças e pista molhada.


https://static.ndonline.com.br/2020/09/WhatsApp-Video-2020-09-28-at-10.38.27.mp4https://www.jornalfloripa.com.br/geral/wp-content/uploads/2020/09/WhatsApp-Video-2020-09-28-at-10.38.27.mp4

Ponte Hercílio Luz é aberta mais cedo

Por conta do acidente, o trânsito na Ponte Hercílio Luz para veículos particulares foi liberado mais cedo. Os motoristas, que normalmente podem acessar a estrutura a partir das 11h conseguiram entrar no local antes mesmo das 10h nesta segunda-feira.

A Guarda Municipal fez a fiscalização, permitindo apenas veículos particulares com, no mínimo, dois ocupantes. A ponte fica aberta até às 19h.

Leia também:

  • Motoboys da Grande Florianópolis querem nova regulamentação
  • ‘Não deram nada’, diz entregador sobre itens de prevenção à Covid-19
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”