Colisão entre dois carros de luxo atinge estabelecimento comercial em Fortaleza


Seis pessoas estavam dentro dos veículos envolvidos no acidente, mas ninguém ficou ferido. Não havia pessoas dentro do estabelecimento. De acordo com testemunhas, o motorista do veículo branco dirigia acima da velocidade permitida
Rafaela Duarte/SVM
Uma colisão entre dois carros de luxo deixou os veículos bastante danificados no cruzamento da avenida Washington Soares com rua Euclídes Onófre de Souza, Bairro Edson Queiroz em Fortaleza. Devido à batida, um dos veículos ainda atingiu a parte externa de um estúdio de tatuagem, que estava vazio no momento da colisão. Apesar dos danos materiais, ninguém ficou ferido com o acidente.
No veículo de modelo Corolla, havia duas pessoas; e no Porsche, havia quatro homens. Os dois carros se deslocavam na avenida no sentido Sertão-Praia. A velocidade máxima permitida na via é de 60 km/h, porém, de acordo com testemunhas, o motorista do Porsche dirigia acima da velocidade permitida, e quando tentou ultrapassar o segundo veículo, perdeu o controle da direção. Com isto, acabou subindo a calçada e atingindo o estúdio.
Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual foi acionada para o local. No endereço, os donos dos veículos (bem como os outros ocupantes) e o proprietário do estúdio de tatuagem aguardavam a perícia. Nenhuma das pessoas envolvidas quis gravar entrevista.
O G1 aguarda mais detalhes da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) sobre a ocorrência.
VÍDEOS: veja mais sobre o Ceará
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.