Com mais dois casos, Bauru chega a 225 mortes por Covid


Pacientes são dois homem de 80 anos que tinham outras doenças. Cidade registra 13,5 mil casos confirmados da doença. A prefeitura de Bauru (SP) informou nesta sexta-feira (16) mais duas mortes provocada pela Covid-19 na cidade. Bauru soma agora 225 óbitos na atual pandemia. As vítimas são dois homens de 80 anos. A cidade registra mais 13,5 mil casos da doença.
Confira os números da pandemia de Covid-19 no centro-oeste paulista.
O primeiro homem de 80 anos a morrer apresentou início dos sintomas na última sexta-feira (9) e morreu quatro dias depois, na terça (13). O paciente estava internado em um hospital privado da cidade e tinha cardiopatia e diabetes.
O outro homem de 80 anos teve uma evolução mais lenta e apresentou início dos sintomas no dia 21 de setembro. O paciente tinha doença renal crônica e estava internado em um hospital privado da cidade, onde morreu nesta quinta-feira (15).
Boletim epidemiológico da prefeitura de Bauru desta sexta-feira apontou 140 novos casos de Covid-19 e, com isso, a cidade soma até agora 13.500 casos confirmados da doença, além de outros 1.296 casos considerados suspeitos, aguardando exames. Há quatro mortes sob investigação e 9.666 bauruenses conseguiram se curar.
Covid Bauru
Prefeitura de Bauru/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.