Com mais sete casos, Bauru chega 223 mortes por Covid


Pacientes são quatro mulheres e três homens, todos idosos e com comorbidades. Cidade registra mais de 13,3 mil casos confirmados da doença. A prefeitura de Bauru (SP) informou nesta quinta-feira (15) o registro de sete novas mortes de moradores por Covid-19 em um único dia. Com isso, a cidade chega à marca de 223 óbitos confirmados na atual pandemia.
Casos semelhantes de sete mortes informadas em um único dia haviam sido registrados em agosto, quando nos dias 5 e 25 foram relatadas as mortes de seis homens e uma mulher.
Confira os números da pandemia de Covid-19 no centro-oeste paulista
Desta vez, as vítimas são quatro mulheres e três homens, todos idosos e com comorbidades, ou seja, com outras doenças associadas. Confira:
homem de 68 anos, internado em um hospital público da cidade com pneumopatia; morte ocorreu no último dia 9.
homem de 73 anos, internado em um hospital público da cidade com pneumopatia, obesidade, hipertensão e doença cardiovascular; morte ocorreu na terça-feira (13).
mulher de 80 anos, internada em um hospital privado da cidade com cardiopatia, diabetes, hipertensão e doença cardiovascular; óbito morte ocorreu na terça-feira (13).
mulher de 64 anos, internada em um hospital público da cidade com diabetes; morte ocorreu na quarta-feira (14).
mulher de 77 anos, internada em um hospital público da cidade com cardiopatia e diabetes; morte ocorreu na quarta-feira (14).
homem de 74 anos, internado em um hospital público da cidade com cardiopatia; morte ocorreu na quarta-feira (14).
mulher de 73 anos, internada em um hospital privado da cidade com cardiopatia, diabetes e pneumopatia; morte ocorreu nesta quinta-feira (15).
Segundo boletim epidemiológico da prefeitura, Bauru registrou 149 novos casos nesta quinta-feira e tem até agora 13.360 casos confirmados de Covid-19, além de outros 943 casos suspeitos que aguardam resultado de exames. Há ainda quatro mortes em investigação e 9.533 bauruenses conseguiram se curar.
Covid Bauru
Prefeitura de Bauru/Divulgação
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília.
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”