Comitê discute volta às aulas em Imbituba

Nesta segunda-feira (28), foi realizada a primeira reunião do Comitê Municipal de Gerenciamento da Pandemia do novo coronavírus. O encontro ocorreu na sala de reunião da Prefeitura de Imbituba

O Comitê Municipal de Gerenciamento da Pandemia do Coronavírus se reuniu para debater o planejamento de retomada as aulas em Imbituba. O comitê é formado por representatividades municipais e tem por objetivo elaborar documentos orientadores e o protocolo de retorno das aulas presenciais no município. Nesta segunda-feira (28), foi realizada a primeira reunião na sala de reunião da Prefeitura de Imbituba.

“Mesmo diante de um cenário incerto, de um evento pandêmico antes nunca visto, a educação municipal está envolvida e engajada em prol da antecipação de protocolos orientadores, proporcionando a sociedade, um norte para educação, com todas as medidas de segurança”, disse a Presidente do Conselho Municipal de Educação, Vanessa Bonelli.

A elaboração do plano de retomada das aulas presenciais, coloca a equipe da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte (SEDUCE) em planejamento antecipado para a retomada com segurança para todos os envolvidos.

Para a Gerente de Articulação da Educação, Rozenilda Matos Rodrigues da Rosa, este comitê tem um papel muito significativo e relevante nas ações que serão promovidas quando ocorrer o retorno das atividades presenciais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”