Concessionária realiza operação no feriado prolongado de Finados na Fernão Dias


O trânsito será monitorado em diversos pontos. Além disso haverá inspeção, resgate veicular e atendimento pré-hospitalar. Arteris realiza operação para o feriado prolongado de Finados na Fernão Dias
Arteris
A Arteris, concessionária que administra a Rodovia Fernão Dias, prepara uma operação para o monitorar o tráfego durante o feriado prolongado de Finados. A operação acontece do dia 30 de outubro ao dia 2 de novembro, com mais de 800 profissionais envolvidos.
A concessionária vai monitorar o trânsito em diversos pontos. Além disso haverá inspeção, resgate veicular e atendimento pré-hospitalar. Durante o período do feriado, nenhum trecho de obras deve estar com restrições de faixas programadas, para não prejudicar o fluxo de veículos.
A coordenação da operação fica em Pouso Alegre (MG), de onde devem partir as viaturas de monitoramento e atendimento, ao longo dos mais de 500 quilômetros. No trecho, veículos de suporte, guinchos e ambulâncias serão posicionados.
De acordo com a concessionária, os motoristas devem evitar viajar em horários de pico. Por isso, informaram que os melhores horários são sexta-feira (30) de 12h às 22h; sábado (31) de 6h às 18h e segunda-feira (2) de 9h às 23h.
Na Fernão Dias, existem 12 unidades SOS usuário, local onde há área para descanso, com banheiro, fraldário e água. A localização dos pontos está disponível no site da Arteris.
VÍDEOS: veja as últimas notícias da região
Veja mais notícias da região no G1 Sul de Minas
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.