Confronto armado entre polícia e bandidos em São José

Um tiroteio na noite deste domingo (27) marcou moradores das redondezas da rua João Izídio de Souza, no bairro Serraria, em São José. Policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar entraram em confronto armado contra bandidos que atuam naquela região.

A ocorrência iniciou quando os policiais realizavam patrulha na comunidade do Boa Vista , após ter o conhecimento que na noite anterior ocorreram diversos disparos de arma de fogo. A desconfiança da polícia é de uma eminente guerra entre facções pelo tráfico de drogas no local.

Durante a patrulha, os policiais se depararam com um grupo de homens armados já nas proximidades com a divisa de Biguaçu. Neste momento dois indivíduos, um deles com balaclava efetuaram disparos em direção aos policiais.

Os soldados revidaram com disparos de arma de fogo contra os homens que fugiram, pulando sobre as casas, vindo a depredar telhas e cercas de moradores. Os policias fizeram buscas atrás dos autores, porém não foram localizados. Não há registro de feridos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”