Congresso da Abrasel será realizado de forma online

Entre os dias 26 e 28 de agosto, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) irá realizar o seu 32º congresso anual. Nesta edição, o tema será: ‘Retomada: o futuro da alimentação fora do lar’. Por conta da pandemia, esta será a primeira vez que o congresso será realizado de forma online.

O evento contará com os principais líderes empresariais e da gastronomia para discutir os desafios e apresentar propostas para ganho de produtividade em bares, restaurantes e similares. Como nesta edição não existe a necessidade de gastos com viagens, hospedagens e inscrições, o evento será gratuito.

“Sempre tivemos uma delegação catarinense, que depois passava adiante o resultado aos demais integrantes do setor no estado. Agora todos podem participar, sem restrições”, afirmou o presidente da Abrasel em Santa Catarina, Rafael Dabdab.

A programação terá palestras e painéis, em temas como marcos regulatórios, tributários, trabalhistas, financiamento e crédito, meios de pagamentos, economia circular, empreendedorismo, novos modelos de negócio, digitalização, delivery e take away.

“O formato digital é uma grande possibilidade de expansão do evento. Podemos ter palestrantes de qualquer parte do mundo e de forma gratuita”, destacou o presidente-Executivo da Abrasel, Paulo Solmucci.

Para inscrições e mais informações, basta acessar o link.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.